Iluminação para o seu casamento

Uma coisa é certa, os noivos passam meses planejando o dia do casamento, escolhem o local ideal, o melhor buffet e os melhores fotógrafos. No entanto, nada funciona se a iluminação não "ornar" com todos os detalhes do ambiente.

A iluminação é a "Cereja do bolo" de toda festa.

A luz é a matéria prima da fotografia e saber aproveitá-la é essencial para ter um trabalho de qualidade. Aos casais que vão se casar à noite, é preciso dar uma grande importância ao tipo de luz que será usado, já que sem ela não há fotografia e filmagem.

Preocupe-se com a iluminação correta na cerimônia, onde as pessoas estejam igualmente iluminadas, não deixe pra descobrir a falta que elas fazem somente no dia do casamento.

O que na minha opinião não pode faltar é luz na pista de dança. Muitas vezes a banda está muito bem iluminada e a pista carece de luz.

A luz iluminando nas diagonais de quem está ao centro é o que proporciona um ambiente agradável na foto e filmagem. Luz de teto é bem-vinda, já que não ocupa espaço na pista, mas é preciso que essas luzes estejam distantes uma das outras. Um amontoado de luz num único ponto não resolve.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Produzido por DreamCatcher