9 Maiores medos de toda noiva


Ansiedade faz parte dessa jornada e alguns medos vem á tona na cabeça de toda noiva. Listei alguns dos maiores medos que as noivas levam com elas durante esse tempo todo de planejamento =)

- Ficar doente Muitas vezes o estado emocional provoca reações indesejadas no nosso corpo. Nos dias antes do casamento tente encontrar momentos tranquilos, sozinha, com a família, amigos, enfim, desligue um pouco. Respire fundo e enfrente tudo com um sorriso porque o seu grande dia será maravilhoso, aconteça o que acontecer.

-Atraso Foi-se o tempo que era tradição o atraso da noiva, hoje em dia é tudo muito claro, noiva que atrasa acaba tendo uma cerimônia mais curta, os padres não toleram mais esse tipo de situação. Lembre-se, o atraso nem sempre vem das noivas, pode vir do cabeleireiro, trânsito e tudo mais. Afinal, você ficou meses planejando e preparando seu casamento, ansiosa para chegar logo o grande dia, e quando chega, você quer ficar enrolando para entrar? Não, né? =)

- Convidados não aparecerem

Não conheço nenhuma noiva que 100% dos convidados compareceram, sempre há imprevistos , o pior na minha opinião são os convidados que ficam desconfortáveis em dizer não aos noivos mas não tem idéia do quanto isso pode prejudicar. Invistam e Insistam na confirmação de presença e lembrem-se, quem realmente importa, estará lá. - Não caber no vestido Se você mandou fazer ou comprou o seu vestido em uma loja/costureira de confiança, fique tranquila, ele fará de tudo pra ajustar o seu vestido, obvio que eles não fazem milagre, não emagreça demais no ultimo mês, há casos em que as noivas literalmente perdem o vestido . Sim, isso pode acontecer, não tem como ajustar um vestido muitas vezes, ele fica torto, sai do contexto original, portanto, Não entre em dietas loucas, seja você, isso que importa. - Chuva Sempre há essa possibilidade, não tem jeito, não tem o que fazer, a única opção, seria ter o plano A e B prontos. Sim, pra que tudo saia conforme o planejado, invista nisso, deixe os dois ambientes montados, assim, não tem aquela correria de ter que montar a cerimônia em outro espaço com arrasta arrasta de cadeiras. Tudo fica mais tranquilo, aí , é só torcer pra que saia como você sempre sonhou. - Cair 1,2,3 respira fundo, Não pense isso na hora de entrar na cerimônia, coisa ruim , atrai coisa ruim rs. Compre um sapato que além de bonito, seja confortável. Se for casar ao ar livre, evite saltos finos, isso fará com que vc afunde no gramado e dificulte o seu caminhar. Nunca escolha um sapato pela beleza, isso pode prejudicar o seu conforto na festa, Já não é fácil usar um vestido de noiva, com um sapato que não seja legal, a tarefa fica bem mais dificil.

- Convidado inoportuno Sempre tem aquele tio que bebe, o namorado da prima que cria caso e bla bla bla. Com jeitinho deixe claro que isso não será bem vindo na sua festa, caso isso ocorra, peça pra alguma pessoa próxima contornar essa situação, lembre-se, não existe a lista de convidado perfeita e muito menos a família perfeita rs

- As coisas não saírem conforme o planejado Aí que entra o cerimonialista e assessor de casamento. Nós fazemos de tudo pra que tudo saia conforme o planejado. Imprevistos acontecem e um bom assessor fará com que tudo seja reparado a tempo e a sua festa seja perfeita <3!

- Não aproveitar a festa Evite tirar fotos com todos os convidados, evite fazer "sala" em pleno salão de festas. Todos os convidados estão lá pra se divertir e querem que vocês façam o mesmo. Coma, beba, dance e sejam infinitamente felizes porque essas 5 horas de festa passam em 5 minutos e deixam muitas saudades. Alguém se identificou? Se gostou, curta e compartilhe =)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Produzido por DreamCatcher