Confirmação de presença dos convidados: Indispensável!

Quase todo casamento que faço o grande problema é: RSVP. As pessoas não tem o costume de responder a esse singelo pedido que vem escrito naquele lindo convite que os noivos fizeram com tanto carinho rsrs.

Uma coisa bem importante que os convidados esquecem é que é sim indispensável a confirmação de presença nos casamentos e em todos os eventos, seja em aniversário, confraternização ou qualquer outro tipo de festa onde o anfitrião arca com todos os custos.

"Porque? Mas se eu não for melhor, ele gasta menos"

Errado, é ao contrário, se você não confirmar se vai ou não ele bancará sim a sua parte e esse rico dinheirinho será gasto á toa.

Para os noivos, não ter a certeza do número de pessoas que comparecerão ao seu casamento pode causar, entre outras, duas desastrosas consequências.

Pagar ao buffet e demais fornecedores (como doces, bolo, bem casados, lembrancinhas, etc) por convidados que não estarão na sua festa – ou seja, gastar sem necessidade, ou por outro lado, e ainda pior: poderá faltar mesa – lugar e/ou outros itens como lembrancinha, bem casado, etc para convidados excedentes ao numero previsto, situação muito constrangedora ao convidado que se sente, e é visto pelos outros, como ‘aquele q não estava sendo esperado’.

Nada pior que isso…

Noivos, optem pelo RSVP ativo, é sempre mais seguro =)

Convidados: Por favor e por respeito aos noivos, façam a sua parte e respondam o RSVP.

Assim, todo mundo fica feliz e o evento terá tudo para ser um sucesso <3!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Produzido por DreamCatcher